quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ainda na Bahia! - 27/07/2007

Eu e Tia Marina que eu tava louca pra conhecer!!!


Tia Taís me dando banho, com a mamãe escondida fazendo gracinha!!!


Tia Teresa, Tio Lucas e eu levantando o vestido... papai não gosta... hehe!


Eu e minha prima Raquel, que eu adorei conhecer!!!


Eu q Tia Lalá querida, que foi me ver SEMPRE!!!!


Eu e Tio decinho brincando!!!


Fazendo sapequice antes do banho...


Olha como a vovó Nóia me faz rir! hahaha!


Vendo TV no sofá da sala...

2 comentários:

Anônimo disse...

Inês e Lucas!! Saudades de vocês e de Julinha já! Como estao as coisas por ai? Julia ainda ta fazendo muita manha? hahaha já que não tenho orkut, de vez em quando passo aqui pra saber noticias!
Beijão

Unknown disse...

Ela ta lindaaa!!

ta a cara da mãe!!

saudadesssss

beijocas