quinta-feira, 2 de agosto de 2007

02/08/2007

Agora que descobri meu pézinho, não quero mais soltar!


Olha a bagunça que eu faço no meu banho! OBAAA!!!


Passeando com a vovó Bel no play de casa!


Namorando...


Coisa rica da mamãe!


Ai esse flash!!!!! rrrr...


Assim não dá pra abrir o olho... mas meu pai é bonitão mesmo, né???


Três flores!!!


Brincando no sofá!


Daqui a pouco estou dirigindo viu?!


Com vovô Luciando no restaurante!! Que farra!!


No restaurante com papai...


E com a mamãe...


Chega de fotos!


Pronta pra sair! Pro polo norte...


Dorminhoca LINDA... ZZzzzZzzzz...

6 comentários:

Anônimo disse...

Julinha está cada dia mais fofa !!Ela fez muita falta aqui.
E os pais dela porque estão sumidos. um beijãooo para os três. da familia trapo.( P. C. P.A.M.)

Casal M&M disse...

Oie...
Todo mundo pega nessa pequena, menos eu.. BUAAAAAAAAA
Carol voltou maravilhada....Também quem não fica babando por essa pequena.
Cunhada, estou com saudades!!!
Sabe aquela foto que tiramos em SSA e que tem toda a família? Manda para mim please....
Não vejo a hora de estarmos junto de novo.
Da um beijo na Jú por mim.
Desejo tudo de bom para vcs 3!
Beijos saudosos....

Anônimo disse...

Ohhhhhhh, eu fico babando na frente do computador, pq ela ta muito lindaaa!!!! Imagino ate os gritos que ela ta dando hehehehe...Ahh, Inês até o formato da barriga dela ta parecida com a sua, hahaha logico que a dela é maior né?! ahahhaha Mas é impressionante como ela tem seu jeitinho tb!! Saudades enorme, beijao Carla!

amourinha disse...

Amigaaaa
ela cresceeeeeu

saudade

beijos
da tia desnaturada que fugiu...

Rejane Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Santana disse...

Inesita!A Juju tah mto lindaaaaaaaa
Aquele vídeo é td neh!
Não esquece de me levar um dia no almoço pra ver essa fofura tah!
Bjinhos
Re