quarta-feira, 28 de março de 2007

28/03/07 - 1 mês e 23 dias!

Descabelada depois do banho!


Mamãe me acha LINDA descabelada, tá?!


Antes do banho, mamãe me colocou de bruços... mas eu DETESTO quando ela faz isso! hunf!


Desse beijinho eu até gostei!


Mas, mãe, não exagera...


Chegaaa...



Adoro olhar a paisagem da janela!


Mas quando o sol tá forte eu não consigo abrir o olho...


De madrugada eu acorodo a mamãe pra mamar, pra trocar minha fraldinha enquanto papai dorme seu soninho tranquilo... Mas depois vou dormir com ele! Boa noite mãe! Vai ficar tirando foto minha! haha...

5 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaa, vcs formam uma família linda!!!! Mesmo sendo suspeita para falar pq adoro o Lucas, adoro você, e amooooo a minha pequenininha...
Adorei a idéia do blog, assim posso acompanhar o crescimento da minha sobrinha!!!

um beijo, Mari (tia babona!)

Unknown disse...

Mamãe e Papai
Julinha está mesmo uma princesinha linda !!! Ficamos muito felizes de poder vê-la crescendo !!! Estamos esperando com ansiedade a vinda dela !!!! Muitos Beijos
Clara e Carol

Rejane Santana disse...

Inesita!!!
Nossa fiquie até emocionada de ver as fotos da Julinha...Fiquei lembrando de quando a vi!
Lindaaaaaaaaaaaaaa d++++
Parabéns!!!
Mil bjinhos***
Rejane

Casal M&M disse...

Cunhada,
Minha pequena tá mesmo muito linda!
Uma benção de Deus!!!
Imagino como vocês estão babando!
Eu fico babando daqui.
Vc precisa ver Mateus falando dela, que ela é linda, que ela cresceu, que ela tá sapeca... cada dia que ela fala com Lucas é uma festa e uma novidade da nossa pequena. Eh padrinho coruja!!!
Ela vai ser é muito paparicada na Semana Santa por todos nós que estaremos ai grudadinhos em vocês!
Não vejo a hora de ser quinta-feira (5/4) para nós finalmente chegarmos ao Rio e matarmos a saudade que já está enorme!!!!
Vou lambuzar ela toda de ovo da páscoa hihihihi Brincadeirinha!
Estou feliz por vcs três, esta família linda.
Conte sempre conosco, 1000 beijos dos seus cunhados saudosos, Mari e Mateus.

Unknown disse...

Amigaaaa, só uma coisinha... aqueles 2 travesseiros que aparece na foto de Lucas e Jú dormindo, 1 foi eu que dei viu???! hahaha

beijooooo