terça-feira, 27 de março de 2007

Variadas (mamãe cansada para postar... haha...)

Julinha brincando de madrugada HOJE! Dia 27 de março de 2007.


Dormindo no colo do papai ONTEM...


Dormindo no colo da mamãe!


Brincando antes do banho!


Princesinha!!!


Vendo jogo de futebol... Muito concentrada!


ADORO meus brinquedinhos coloridos.


Que soneca gostosa...


Bicho preguiça.


Sonequinha na casa da bivó Helena.


Mamãe me corujando.


O que eu MAIS gosto nesse mundo!


Brincando no sofá de casa.

6 comentários:

Tassiane disse...

Que princesinha mais fofa!!!!
Está uma foto mais linda que a outra... e como cresceu!!!
Adoro você, sua mamãe e seu papai!
Pede pra tua mãe cuidar de vc direitinho...
Bjinhos da "tia" Tassi

amourinha disse...

Juju,
a tia é uma desnaturada que ainda não foi te ver..
mas você é liiinda e daqui a pouco tá do meu tamanho
beijinhos
Ana

Unknown disse...

Julinha,
kem diria q vc iria ter uma mamãe tão coruja?
To em sneitndo um tio desnaturado por aind anaum ter ido aí... mas as aulas tão consumindo nóis td!!!!
Bjos pra pikitita e pra mamãe coruja...
Abraço pro lucas!
Helio

Unknown disse...

Nossa e como ta linda!!!

É ... sua mãe ta mtooo coruja!! vou ver se passo ai essa semana ainda meu projetinho!! rs rs rs

q vontade de apertarrr!!!

Ines,
q essa coisa fofa te dê mta alegria, felicidade, animo, vontade de lutar, vencer e conquistar td no mundo!!!

se precisar minha linda, to aqui e sei q vc sabe disso!!

AFINAL EU FUI A PRIMEIRA AMIGA A SABER DA EXISTENCIA DA JUJU!!! [:D]

Beijossssssss

Unknown disse...

E essa surfistinha linda do tio Dan...tchuk tchuk...hahhaha
Inês e Couto a filhota de vocês é muito linda!
Jô que me mandou o link...Couto passa essas coisas pra gente tb...
Um abraço!

Casal M&M disse...

Sobrinha linda!

Você é a coisa mais linda do mundo!
Quero te encher de beijos!
Que bochecha mais gostosa!!!!!
TE AMO
Beijos de sua titia,
Nana