quarta-feira, 18 de abril de 2007

Semana Santa e 12/04/2007

COISA MAIS LINDA DA MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Eu vestida de MOCINHA pra ir tomar vacina!


Olha que lindeza!




Tirando uma soneca enquanto mamãe me corujava...


Ai como eu gosto de ficar assim no banho!!!


Tia Ana e Tia Bruna me dando um banho... Mas eu só queria saber de brincar!


Hunf... Acabou a brincadeira...


No colo do papai namorando!


As quatro gerações: bivó Helena, vovó Bel, mamãe e eu!


Conversando com minha dinda e Tia Nana!!!


Mamãe, me deixa dormir!!!


Ai ai...


Olha como Tia Nana ficou feliz de me encontrar! Saudades dela!!!


Dinda me corujando... Que delícia de colinho!


Vovô e Vovó Nóia na Semana Santa! Saudades!!!


Meu Dindo matando a saudade de mim! Ai que calor...

2 comentários:

Casal M&M disse...

Cunhada,
Essa pequena está cada dia mais linda!
Fico horas aqui babando e matando a saudade que cada dia é maior.
Amei que vc colocou novas fotinhas!!!!
Imagino ela tomando vacina...
O filminho que fiz dela tomando banho ficou legal, vc precisa ver.
O dindo dela está morrendo de saudades, toda hora fala nela.
Não vejo a hora de ir ai outra vez. No feriado de 1/5 Carol vem para cá, mas vamos tentar outra data para nos vermos.
Desejo toda felicidade do mundo para essa jovem familia.
Manda um beijão pro meu cunhado.
Beija essa pequena por mim.
Te adoro, Muitas saudades!!
Conte sempre comigo.
Tia Nana!!!!

Casal M&M disse...

Cunhada,
Estou passando aqui para deixar um grande beijo para vocês.
Não me canso de entrar aqui para ver a Jujubinha, coisa mais linda do mundooooo.
Estou com muitas saudades!!!
Conte sempre comigo.
Beija a pequena e fala que foi a tia Nana dela quem mandou o beijo....
Saudades
Nana