sexta-feira, 20 de abril de 2007

Visita especial! - 19/04/2007

Olha a minha cara de felicidade com a visita do Tio Paulo Henrique antes de ir pro trabalho... OBA!!!


Mamãe, vc vai trocar minha fraldinha ou vai ficar tirando foto? hunf...


Ou então me leva pra passear lá fora pelo menos...


Brincando no meu bercinho!


Eu ainda vou pegar esse brinquedinho... ha ha!


Agora eu tô assim: rindo atôa!!! (com a ajuda de umas cosquinhas, é claro...)


Mas não é que a Tia Bruna é engraçada MESMO?!!


Soninho...


Deixa eu descansar...

3 comentários:

Casal M&M disse...

Hello!!!
Essa pequena esta uma figurinha linda. Claro que eu e Mateus estamos aqui B A B A N D O !!!!
A foto dela rindo está o máximo. Ela tá com umas bochechas deliciosas.
Qualquer hora eu nao resisto de saudade e apareço por ai!!!!
Fiquem com Deus e mandem notícias.
Beijos
Tia Nana

Casal M&M disse...

Pequena,

Seus tios te amam muito. Estamos morrendo de saudade de você, vc mora em nossos corações!

Saudades do Dindo e da Tia Nana.

Unknown disse...

Ela está muito fofa!!!!!!!!! Maior cara de danadinha!